Sobre Nós

A Acorde é mais que uma agência de publicidade, somos uma agência afinada que nasceu durante a composição harmônica do Marketing On e Off, pensando nas notas da presença digital, nos arranjos da geração de conteúdo rico e estratégico, na captação ativa de leads sem falsetes, no inbound e em dezenas de outras ferramentas que quando juntas formam uma grande sinfonia.

Planejamento afinado

 

A Acorde é mais que uma agência de publicidade, mas ao mesmo tempo somos exatamente isso.

 

Não existe nem um problema em ser agência. O problema é continuar trabalhando hoje, como há 20 anos.

 

O mundo mudou, e a publicidade também. Ao darmos foco em planejamento alinhado com os seus objetivos de marketing, conseguimos dar um direcionamento muito maior para as ações propostas pela agência e, dessa forma, otimizamos o investimento e aumentamos o ROI.

 

 

Por que Acorde?

 

Marketing on e offline, presença digital, geração de conteúdo rico e estratégico, captação ativa de leads, inbound e dezenas de outras ferramentas constituem o que hoje chamamos de marketing e publicidade.

 

E cada ferramenta vale muito por si só, mas junto com outras ferramentas pode soar completamente diferente, como os acordes musicais.

 

Pense assim: cada ação é uma nota. Quando a gente muda uma nota em um acorde, mudamos completamente o resultado final do que ouvimos.

 

E com o marketing não é diferente!

 

Um ajuste na estratégia digital, uma mudança no posicionamento, uma nova identidade visual. Tudo afeta o todo.

 

É isso mesmo: tudo afeta o todo.

 

É por isso que cada passo na sua comunicação deve ser bem planejado e alinhado com os seus objetivos. Pode parecer um pouco radical, mas cada detalhe é significante para o fracasso e o sucesso da sua comunicação.

 

 

Pós Digital

 

Ainda hoje se fala muito em Marketing Digital, mas os principais estudiosos de marketing e comportamento humano, como Philip Kotler, já entendem que passamos dessa etapa de separação entre marketing on e off-line.

 

Ou seja: não existe marketing digital!

 

Calma que eu te explico.

 

O conceito de marketing digital ainda existe, claro. Mas a linha que separa a vida das pessoas entre on e off-line está cada vez mais borrada. Não temos mais a consciência de que estamos conectados, ou não, pois a internet já faz parte das nossas vidas a um nível simbiótico.

 

Estamos todos conectados, 100% do tempo, mesmo quando não estamos. Por isso, não faz sentido pensar apenas em estratégias de landing pages, Adwords, Google Display, SEO e outras ferramentas sem levar em conta o lado humano.

 

É pensar naquele usuário que utiliza a internet em tempo real para comentar um episódio de um filme, ou que viaja e posta dezenas de stories mostrando a paisagem, as comidas, restaurantes. É pensar naquela pessoa que já não faz ideia se está conectada. Ela simplesmente está ali, utilizando tudo o que há de possibilidades para se comunicar e ser ouvida.

 

O pós-digital é o presente.

Fale conosco

Quer deixar a comunicação da sua empresa afinada?
Mande uma mensagem que entraremos em contato com você.

Acorde